Da Redação
A Bronca Popular
Um policial militar de Cáceres gravou um vídeo para mostrar o que parece ser uma ação positiva de jovens membros de uma facção criminosa.
Segundo ele, os faccionados se ofereceram para pintar um muro onde estavam as siglas de suas facções, desenhadas por eles mesmos.
O policial destaca que uma guarnição da Polícia Militar estava presente para garantir a segurança dos faccionados, que decidiram pintar o muro de um órgão público com tinta doada pela comunidade.
Chama a atenção o fato de a Polícia Militar aceitar a oferta dos faccionados para pintar o muro, e mais ainda, fazer a segurança dos criminosos.
O policial que gravou o vídeo e aceitou a oferta dos jovens pode ter agido de boa fé e com as melhores intenções, mas a relação entre a Polícia Militar e os membros de facções, mesmo para uma boa causa, não pode ser aceita de forma alguma, pois pode legitimar a atividade criminosa das facções.
O Comando Geral da Polícia Militar precisa se manifestar sobre essa aparente ação social realizada por faccionados com a segurança de policiais militares.
David 12/03/2024
Jornaleco sem credibilidade
Rafael 08/03/2024
Vocês estão sem matéria né kkkkkkkkkkk
2 comentários