Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 14 de Março de 2020, 10:59 - A | A

14 de Março de 2020, 10h:59 - A | A

POLÍCIA / Flagrante em Sapezal

PM prende casal por furtos e recupera produtos do crime 

Da Redação



Policiais militares de Sapezal (a 480 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (13.03) um casal por furtos em vários bairros da cidade. Na ação policial, os agentes apreenderam espingarda de pressão, seis celulares, um tablet, um notebook, duas câmeras fotográficas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, perfumes, dinheiro, ferramentas, entre outros.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por um morador que viu o suspeito com a sua bicicleta que havia sido furtada, no bairro Jardim dos Ipês. Na abordagem, o homem confessou que teria praticado vários furtos e os produtos estariam na sua casa.

No imóvel, os policiais foram recebidos pela esposa do homem que confirmou os crimes e mostrou os produtos. Ela disse todos os dias o marido chegava a noite com algum tipo de material.

A narrativa descreve que o homem teria praticado somente no mês de março oito furtos à residência. Via sistema, o homem é suspeito de ter furtado uma residência e uma construtora, nesta sexta-feira.

Na delegacia, uma das vítimas, disse que vários produtos que ganhou de presente de casamento estavam entre os produtos apreendidos.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT