Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Sábado, 28 de Dezembro de 2024, 11:43 - A | A

28 de Dezembro de 2024, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / TOLERÂNCIA ZERO

PM prende dois homens por tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo

Vítima relatou que foi abordada por suspeito, após pedir para que desviasse o trajeto

Da Redação



Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, na noite desta sexta-feira (27.12), suspeitos por tentativa de latrocínio contra uma motorista de aplicativo em Sorriso.

A vítima, de 31 anos, ficou ferida com golpe de faca, após entrar em luta corporal com um dos suspeitos durante o trajeto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que atendeu a uma chamada para um dos suspeitos com destino a Rua Alencar Bortolanza. Durante o trajeto, ele pediu para que a motorista desviasse o caminho pela Rua Luiz de Bona. 

Nesse momento, o homem pegou uma faca que estava no console do veículo da vítima e a puxou pelo cabelo, anunciando o roubo em seguida. O suspeito exigiu que a motorista passasse o dinheiro e realizasse transferências bancárias via Pix.

A mulher entrou em luta corporal com o suspeito, sofreu um corte na mão e conseguiu sair do veículo. A vítima correu até a rodoviária e pediu ajuda para outros motoristas de aplicativos. 

A condutora retornou até o seu veículo, mas o suspeito já havia corrido para uma região de mata. Após a denúncia, policiais militares da Rotam intensificaram o policiamento na região e se deslocaram até a casa de um homem que teria solicitado a corrida para o suspeito.

No local, o denunciado alegou que ambos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e alegou que não sabia o que teria acontecido, após o suspeito embarcar no veículo. O homem foi encaminhado à delegacia. 

Em seguida, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estava em um bar, na Avenida Tangará. O suspeito foi localizado, identificado e detido em seguida. Ele confessou à PM a participação no crime e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT