Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 17:41 - A | A

03 de Julho de 2020, 17h:41 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

PM troca tiros e mata assassinos de dona de espetinho em MT

Da Redação



Policiais militares trocaram tiros e mataram dois criminosos na tarde desta sexta-feira no Distrito de Brianorte, em Nova Maringá (367 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos, segundo as informações, são os que mataram a vendedora de espetinhos Maria Deusalina Freire Carvalho, no último dia 23 de junho.

As primeiras informações são de que os policiais receberam a identificação dos criminosos e realizaram diligências na tentativa de localizá-los. Eles foram encontrados e reagiram à abordagem, dando início a troca de tiros.

No confronto, os policiais acertaram os bandidos, que morreram na hora. Maria Deusalina Freire Carvalho morreu no último dia 23 de junho em seu estabelecimento comercial.

Os suspeitos entraram no estabelecimento e a comerciante os seguiu, pensando que seriam clientes. Logo depois, o rapaz apontou a arma e anunciou o crime.

 

No entanto, a mulher acabou reagindo ao assalto e chegou a pegar uma arma que estava no balcão. Os bandidos foram mais rápidos e atiraram, acertando a mulher, que veio a falecer.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT