Sábado, 22 de Março de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 12:05 - A | A

06 de Outubro de 2022, 12h:05 - A | A

POLÍCIA /

Polícia Civil prende 6 pessoas e desarticula 3 pontos de venda de drogas

Entre os suspeitos, estão uma mulher e três menores de idade

Da Redação



Três pontos de venda de entorpecentes, funcionando na mesma rua, no município de Confresa, região nordeste do Estado, foram desarticulados pela Polícia Civil, na quarta-feira (05.10). Seis pessoas foram presas em flagrantes durante a ação continuada.

O trabalho resultou na apreensão de três menores, de 17 e 12 anos, e na prisão de três suspeitos, entre eles uma mulher, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Também foram apreendidos drogas, dinheiro, balanças de precisão e outros materiais.

Em diligências no bairro Setor Genoveva, os policiais civis avistaram dois indivíduos em frente a uma residência, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir. Diante dos fatos foi realizada a abordagem e com eles localizada uma porção de cocaína.

Na ocasião foi verificado que se tratava de dois menores de idade. Um deles apontou a residência onde havia mais entorpecentes, bem como afirmou que estava no local para pegar as porções e revender.

Com base nas informações a equipe foi até a casa indicada, onde a mãe do infrator autorizou a entrada no imóvel, sendo encontrada balança digital de precisão, porções médias de pasta base de cocaína, mais de R$ 270 em notas trocadas e vários objetos para o tráfico.

Entrevistados, os adolescentes contaram que haviam entregado as substâncias ilícitas em vários endereços de “boca de fumo”. Razão pela qual foi dado prosseguimento as investigações, e os policiais civis foram até o primeiro ponto no bairro Setor da Saúde.

Na casa havia em cima do armário uma porção média de maconha, balança de precisão, R$ 1,9 mil em dinheiro, e várias embalagens transparentes. Em seguida foram feitas buscas em mais dois locais, também próximos, onde haviam mais porções de cocaína e crack, balança de precisão e outros apetrechos.

Na ocasião os maiores de idade junto com os menores apreendidos foram conduzidos para delegacia. Os adultos foram interrogados e presos em flagrante delito. Já os três adolescentes responderão por ato infracional. 

Após a confecção dos autos, os envolvidos foram colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT