Terça-feira, 16 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 13:49 - A | A

08 de Fevereiro de 2021, 13h:49 - A | A

POLÍCIA / BOA AÇÃO

Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres faz doação de pescado a filantrópicos

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O Nucleo de Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres, sob o comando firme do sargento Arnaldo, atua em duas áreas: combate crimes ambientais, reprime infratores, defende o meio ambiente e ainda coloca comida na mesa de entidades filantropicas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade sociai.

Na semana passada, mais um capitulo dessa heróica missão de defesa da vida foi escrito e com um final feliz. Mais de meia tonelada de pescados capturados de forma ilegal e que estava sendo transportada irregularmente foi apreendiida pelos guerreiros da Polícia Militar Ambiental em parceria com os bravos militares da 12ª CIAPM de Barra do Bugres.  Os infratores foram presos e multados.

Os peixes apreendidos foram doados a entidades filantrópicas do municipio.

Doação 1.jpeg

 

A Comunidade Renascer de Barra do Bugres, que atende pessoas em tratamento contra dependência química, foi uma das contempladas. Bastante emocionado, Benedito Juliano Josetti da Rosa, mais conhecido por Ditinho Garotinho Nota 10, fez questão de agradecer a valiosa ajuda do Nucleo de Polícia Militar Ambiental.

"Em nome do sargento Arnaldo, agradecemos todos os policiais da Ambiental. Essa ajuda vai garantir uma alimentação de melhor qualidade para as pessoas que estão se tratando contra o vício e em busca de uma nova chance para reconstruir suas vidas", afirmou.

Rotarac, Casa da Sopa, entre outras instituições, também receberam doações de peixes. Comida a quem dela precisa. Parabéns ao Nucleo de Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres por mais uma ação exitosa em defesa da vida.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT