Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 09:53 - A | A

02 de Junho de 2021, 09h:53 - A | A

POLÍCIA / REVOLTANTE

Polícia prende bandido que matou homem a chutes em Tangará da Serra

Da Redação



Depois de criteriosa investigação policial, um cerco foi montado pela Polícia Militar de Santo Afonso para prender o meliante que foi filmado desferindo chutes e pontapés na cabeça de um homem caído próximo a rodoviária de Tangará da Serra. A indefesa vítima não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.  

“Nesta terça-feira no Município de Santo Afonso uma operação da Polícia Militar conseguiu após montar um cerco, fazer a prisão deste elemento envolvido na morte daquele cidadão na rodoviária. Assim que conseguimos o mandado de prisão no sábado já tivemos informação que ele poderia estar em Nortelândia ou em Santo Afonso”, afirmou o Delegado da Polícia Civil de Tangará, Adil Pinheiro.  

A PJC repassou então essas informações à PM de Santo Afonso, que conseguiu visualizar o suspeito na segunda-feira, porém, não conseguiu fazer a sua detenção. “Na manhã de terça, após o cerco, ele até tentou fugir, mas conseguiram capturá-lo e ele foi encaminhado à Delegacia Civil de Arenápolis”, completou o Delegado.  

O criminoso foi levado para a Delegacia de Arenápolis, pois esta é a responsável pela área. “Ele será apresentado em audiência de custódia naquela localidade. Faremos também uma carta precatória para que ele seja interrogado na delegacia de Arenápolis e o procedimento concluído aqui em Tangará da Serra”, disse Pinheiro.

O preso já possui passagem criminal em Tangará e vai responder junto com outro indivíduo por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. (Conteúdo e foto do Bem Notícias)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT