Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Abril de 2021, 11:34 - A | A

22 de Abril de 2021, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / CARA DE PAU

Tarado simula contrato de sexo para tentar estuprar garota de programa

Da Redação



Uma jovem de 22 anos, que trabalha como garota de programa, foi agredida por um cliente na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Parque São João, em Várzea Grande.

De acordo com informações, a jovem foi contratada para um programa e foi até a casa do cliente. Ao descer do veículo, o cliente a chamou e para ir a outro local alegando que a esposa dele estava na casa. 

 

Em seguida, os dois desceram a rua a pé, momento que a vítima começou a desconfiar. Ao questionar o suspeito, ele foi a acalmando.

Quando os dois chegaram próximo de um matagal, o agressor empurrou a jovem no chão e a agrediu com enforcões, tapas e socos no rosto. O homem ainda teria tentado estuprar a vítima. 

 

A mulher conseguiu se defender com um golpe na genitália do agressor e correu, deixando para trás sua bolsa e outros objetos pessoais. A informação é do Folha Max

Segundo a vítima, ela chegou a pedir por ajuda em uma casa da vizinhança, mas os moradores recusaram. A Polícia Militar também teria sido acionada via 190, mas não compareceu ao local.

A vítima que tinha várias escoriações, pediu ajuda a um amigo e voltou ao local para pegar seus pertences. Na sequência, ela foi até a Delegacia para registrar o caso.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT