Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024

POLÍTICA Sábado, 03 de Fevereiro de 2024, 17:10 - A | A

03 de Fevereiro de 2024, 17h:10 - A | A

POLÍTICA / DESMENTINDO RUMORES

Abílio Brunini nega suposto acordo de não agressão a candidato do PT em Cuiabá

Deputado bolsonarista desmente acusações e reafirma compromisso com transparência e integridade política

Da Redação
A Bronca Popular



Em meio a especulações e boatos, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL, Abílio Brunini, emitiu uma nota à imprensa refutando enfaticamente as acusações de ter firmado algum tipo de acordo com integrantes do governo federal em troca de benefícios políticos.

"Isso é alucinação da cabeça de pessoas mal intencionadas, que com certeza recebem benefícios para criar fake news sobre mim", declarou o deputado, reforçando que tal acordo não apenas não existe como sequer foi cogitado por ele ou por sua equipe.

Brunini rebateu as alegações de que teria concordado em não agredir o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cuiabá em troca de liberação de emenda parlamentar. Ele ressaltou sua trajetória de combate à corrupção e sua postura crítica em relação ao governo petista.

"Todos que me acompanham sabem do combate à corrupção e do enfrentamento que tenho feito ao governo do PT, jamais aceitaria me calar em troca de dinheiro público, como aliados de Lula estão acostumados a fazer", enfatizou o deputado.

Além disso, Brunini lamentou o uso de acusações infundadas como uma estratégia para desviar o foco do debate sério sobre os problemas enfrentados pela cidade de Cuiabá. Ele citou a falta de reparo nas principais avenidas, praças e no transporte público, atribuindo responsabilidade às empresas ligadas à família Botelho.

"Nas últimas semanas, portais de notícias publicaram que eu sou o deputado de Mato Grosso mais antigo no combate ao governo Lula, e assim farei", afirmou o deputado, reiterando sua determinação em continuar sua atuação política de forma transparente e íntegra.

A nota à imprensa concluiu com uma reafirmação enfática: "Com certeza não existe e nem o fato", deixando claro que o deputado não só nega as acusações como também reforça seu compromisso com a verdade e a honestidade na política.

Leia a nota na íntegra:

Na última semana, foi surpreendido com declarações levianas e mentirosas, sobre um suposto acordo com o Partido dos Trabalhadores (PT) para ficar em silêncio em troca de verba pública.  

Todos que me acompanham sabem do combate à corrupção e do enfrentamento que tenho feito ao governo do PT, jamais aceitaria me calar em troca de dinheiro público, como aliados de Lula estão acostumados a fazer.  

Isso é alucinação da cabeça de pessoas mal intencionadas, que com certeza recebem benefícios para criar fake news sobre mim, na tentativa de desviar o foco do debate sério sobre o caos que está a cidade de Cuiabá, principalmente quanto a falta de reparo nas principais avenidas, praças e transporte público, que estão nas mãos de empresas  ligadas a família Botelho.  

Nas últimas semanas, portais de notícias publicaram que eu sou o deputado de Mato Grosso mais antigoverno Lula, e assim farei. Na próxima segunda-feira (05), retornaremos os trabalhos em Brasília, seguirei firme e jogando luz na escuridão que Cuiabá está enfrentado.

Com certeza não existe e nem o fato

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT