Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 23:19 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 23h:19 - A | A

ÓDIO DE BOLSONARO

Advogado de Canarinho pode instalar Movimento Contra Bolsonaro em Aripuanã

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Lucio Lacerda é o causídico que o prefeito cassado Jonas Canarinho contratou para tentar garantir o registro de sua candidatura de prefeito. Lacerda não é apenas advogado. Ele milita na esquerda e se posiciona radicalmente contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o capitão faz mal ao brasil e aos brasileiros.  

“Moro em Rondônia, o estado mais bolsonarista do País, um estado cobaia da cloroquina, onde mais de 400 pessoas morreram de covid-19”. Claro, Lacerda responsabiliza Bolsonaro pelos óbitos.  

LUCIO LACERDA.JPG

Na avaliação de Lucio Lacerda, Bolsonaro valeria menos que um pequi roido.

O advogado de Canarinho é um dos líderes do movimento anti-Bolsonaro “Somos 70%”. Ele também administra no Facebook, um grupo com mais de 264 mil membros, denominado de Sleeping Giants, que em português significa “Gigantes Adormecidos”.  Tanto o movimento quanto o grupo trabalham com a perspectiva de desestabilizar o governo do presidente Jair Bolsonaro.  

Em Aripuanã, Lacerda faz a defesa jurídica de Canarinho, interage com força nas redes sociais, planta a semente do “Somos 70%” e arrebanha seguidores para a causa que ele patrocina: a derrubada ou fragilização de um governo de direita e o retorno da esquerda ao poder.  

Jonas Canarinho conhece Lucio Lacerda e sabe de seus propósitos políticos. Afinal, um gamba cheira outro. O prefeito cassado se filiou ao PSL, quando ainda era o partido de Bolsonaro, por mera conveniência e oportunismo. Em verdade, nunca foi de direita e muito menos bolsonarista.

Assista o vídeo até o final e ouça as ofensas que Lucio dispara contra Bolsonaro. O advogado diz que o capitão é fascista, nazista, misogeno, racista, homofobico e que pretende usar a formula do malthusianismo para controlar a densidade populacional. Ou seja, segundo o jurista, Bolsonaro pretende pura e simplesmente eliminar parte da população.

 

   

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT