EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
Acossado por pais, estudantes e boa parte da população, o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), parece já ter colocado os dois pés na porta de entrada do inferno de Dante Alighieri.
E, pelo visto, o calvário do plenipotenciário gestor está apenas no começo.
Como já é de conhecimento amplo, geral e público que no calendário do purgatório não há espaço para carnaval, feriados ou dia de descanso, um advogado prepara mais um sacrifício para Junqueira.
O causídico teria atendido os apelos da comunidade escolar, que foi penalizada com o corte do transporte, inclusive para alunos da educação especial, para apresentar a Câmara de Vereadores abertura de uma Comissão Especial de Investigação (CEI), que pode desaguar na remoção de Junqueira da cadeira de prefeito.
O pedido de providências deve cair no colo do presidente Ronaldo Quintão, já na sessão da próxima quarta-feira. Comerciantes insatisfeitos com a gestão, pais, estudantes e o movimento de mães que defende o retorno do transporte escolar prometem lotar as dependências do parlamento municipal para pressionar vereadores e fazer muito barulho.
O advogado que vai postular o afastamento de Junqueira é o criminalista Jean Piccoli, que já teria reunido farta documentação e prepara a petição com os argumentos e fundamentação jurídica que, segundo ele, respaldariam a medida extrema, porém necessária para cessar os atos de arbitrariedades que estariam sendo praticados a granel contra a população.
antonio Q campos 22/02/2020
ese sidadao que se dis prefeito de linda cidade qui e tangara da serra nao merece ter uma pesoa dese nivio ele nao deveria neim ser re eleito ele e muinto ruim mais faser oque o povo tem a memoria curta apanha oje amanha esqueseu basta uma sesta 2 tijolo uma detadura ja dis ese e o bom
Tatia 21/02/2020
Advogado que só fica atrás de ataques a qualquer um que se apresente como obstáculo a seu projeto politico, quer ser prefeito a qualquer custo. Já fez ataques a vários outros possiveis candidatos a prefeitura. Engana-se quem pensa que não há interesse nesse súbito engajamento junto a comunidade escolar. Só demagogia; oportunidade para aparecer, tá nem aí para as pessoas.
2 comentários