Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 24 de Abril de 2021, 08:43 - A | A

24 de Abril de 2021, 08h:43 - A | A

POLÍTICA / INOVOU E BOMBOU

Amigos de Junqueira organizam drive-thru do niver para festejar o aniversário do ex-prefeito

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Em tradução livre, o termo drive-thru significa troca comercial que se realiza através da janela do carro do cliente. Em tempo de pandemia do coronavírus, a expressão já pode ser ampliada para contemplar outras formas de troca, como afeto e carinho, já que as relações intersubjetivas foram drasticamente afetadas pelas medidas de prevenção ao contágio da covid-19. Sem poder abraçar e cumprimentar os amigos, o jeito é improvisar.  

JUN NIVER 11.jpg

 

Foi exatamente isso que aconteceu, no inicio da noite de ontem, em Tangará da Serra. Para não deixar passar em branco o aniversário do ex-prefeito Fábio Martins Junqueira, seus amigos e familiares inventaram o drive-thru do niver.

Dezenas de veículos congestionaram a rua em que ele mora e densificou o movimento de veículos na famosa avenida Brasil. Houve buzinaço e todos fizeram questão de parabenizar Junqueira pelo aniversário – ele e suas filhas fazem aniversário no mesmo dia.  

O evento foi transmitido ao vivo pela página de Junqueira no Facebook, centenas de pessoas acompanharam a transmissão e nos comentários os internautas deixaram uma avalanche de elogios ao ex-prefeito. Algo original e uma forma inédita e muito carinhosa de cumprimentar e felicitar o aniversariante. A moda com certeza vai pegar. É uma exigência do momento difícil pelo qual passa o País.

Dona Helena Junqueira, ao lado do esposo, participou e ajudou organizar o evento. Parabéns a ela também pela deciação e carinho ao esposo, a familia e aos amigos. Uma grande mulher!

Agradecido e bastante emocionado, Junqueira postou uma mensagem de gratidão a seus amigos e familiares.  

"Obrigado a todos. Deus os abençoe.  Fiquei muito emocionado. Não estou passando uma fase muito boa de saúde e essa pandemia nos mantém isolados já por muito tempo.  Acostumei-me com muito movimento. Com o contato com as pessoas e agora esse isolamento nos tira a melhor parte de nossa condição humana, que é  a convivência social. Abraçar, conversar, faz muita falta.  Me fez muito bem.  Amo todos vocês.  Deus os abençoe grandemente.  Abraços."

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Comente esta notícia

Jaime Luis 24/04/2021

Estamos em pre-campanha para deputado estadual no ano que vem.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT