Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 09:08 - A | A

03 de Dezembro de 2020, 09h:08 - A | A

POLÍTICA / PREFEITURA DE TANGARÁ

Apenas banheiro de Junqueira recebe higienização; os demais estão fétidos devido à falta de água

Da Redação
Tangará da Serra



Um servidor público, que trabalha próximo ao gabinete do prefeito Fábio Junqueira, enviou a nossa redação, sob a condição de anonimato, por temer represálias, uma denuncia que deveria ser encaminhada a Coordenadora de Vigilância Sanitária e Epidemiológica do Município.  

“Os banheiros da prefeitura estão sem receber higienização. Falta água para lavar as mãos e até para dar descarga nos vasos. Apenas o banheiro de uso privativo do prefeito e de alguns assessores mais próximos continua recebe os cuidados necessários”, denuncia o servidor.  

Dos demais banheiros exala forte odor de urina e de excrementos fecais. Uma situação constrangedora, segundo anotou o denunciante na mensagem de texto que chegou à redação deste site. “O pior de tudo é que somos obrigados a cumprir carga horária normal, em um ambiente insalubre e nenhum secretário faz nada”, acrescentou  

“Se o ambiente de trabalho não oferece condições sanitárias adequadas, o prudente seria reduzir a carga horária ou suspender as atividades até que a situação se resolva. O que não se admite é submeter os servidores a uma rotina de trabalho em um ambiente fétido, imundo”, observou outro servidor da prefeitura, em mensagem de texto.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT