Da Redação
O deputado federal José Medeiros (PL) protagonizou, na manhã desta segunda-feira (01), em Barra do Garças, um espetáculo patético. O governador Mauro Mendes (UB), o ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o senador Wellington Fagundes (PL), o prefeito Adilson Gonçalves (PSD), os deputados Max Russi (PSB) e Dr Eugênio (PSB), além de vereadores e empresários, tiveram que assistir o show chinfrim do parlamentar.
Em sua pantomima, Medeiros, como de costume, faltou com a verdade. Ele se autodeclarou representante do Estado de Mato Grosso. Uma afirmação falsa, própria de um deputado que desconhece suas atribuições. A CF/88 diz que os senadores representam os estados no Congresso Nacional e os deputados federais são representantes do povo. Desinformado, o congressista pagou mico.
O chilique de Medeiros teve uma motivação infantil. Ele não foi convidado para compor o dispositivo de autoridades. Não apenas ele, Max Russi e Dr Eugênio também tiveram que permanecer na geral e lá ficaram com espirito de grandeza e compreensão, vez que o evento não era um ato político..
Com o orgulho ferido e a suscetibilidade arranhada, Medeiros culpou o cerimonial do governo e o próprio Mendes por não convidá-lo para o dispositivo de autoridades. Nada mais infantil. Se esse acontecimento prosaico foi o suficiente para deixar o parlamentar enfurecido, imagina se o eleitor deixar de convidá-lo para mais quatro anos na Câmara Federal. Ai, sim, lágrimas vão molhar as canelas do pobre deputado.
Assista o vídeo: