Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 17:49 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 17h:49 - A | A

CONVIDADO DE PIVETTA

Bezerra deve se filiar ao PDT para disputar prefeitura de Tangará da Serra

EDÉSIO ADORNO
Redação

Com uma cadeira na Assembleia Legislativa, cujo titular é o deputado Alan Kardec, que atualmente ocupa a secretaria de estado de Cultura e com empresário Otaviano Pivetta na vice-governadoria, o PDT pretende ampliar sua força política nos municípios de Mato Grosso.

A direção do partido planeja eleger o maior número de vereadores e de prefeitos nas eleições de outubro próximo.  

Em Tangará da Serra, o quinto maior colégio eleitoral do estado, o PDT pretender formar uma bancada de vereadores e está determinado a disputar a prefeitura da cidade.

O vice-governador e pré-candidato ao senado, Otaviano Pivetta, já convidou o secretário de Industria e Comércio, Wellington Bezerra para se filiar ao partido com a possibilidade de disputar a sucessão do prefeito Fábio Junqueira.  

O convite a Bezerra também foi reforçado pelo presidente da Executiva Estadual do partido, deputado Alan Kardec. Bezerra já teve uma reunião preliminar com a direção local do PDT.  

“Receber um convite do vice-governador e futuro senador Otaviano Pivetta e do deputado Kardec é uma honra. Vamos avaliar com calma e até a segunda quinzena de março, vamos tomar uma decisão”, declarou Bezerra, deixando escapar que sua filiação ao PDT já está praticamente definida.    

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT