Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025

POLÍTICA Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022, 22:27 - A | A

26 de Janeiro de 2022, 22h:27 - A | A

POLÍTICA / NA CORDA BAMBA

Boris Casoy avisou que Queiroga tem encontro com satanás”; possível demissão antecipa tête-à-tête do ministro com o cavernoso?

Sombra da demissão ronda Queiroga após ministro se opor a Portaria

Da Redação
UOL



Rumores no Ministério da Saúde (MS) dão conta de que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está na mira do presidente Jair Bolsonaro e que sua demissão – que seria a quarta na Saúde desde o início da pandemia de covid-19 – seria uma questão de tempo.

De acordo com informações que chegaram ao Congresso em Foco Insider, essa possibilidade gerou preocupação nesta quarta-feira (26) nos corredores do ministério. A razão seria a portaria do Secretário de Ciência e Tecnologia do MS, Hélio Angotti Neto, defendendo o uso da cloroquina no tratamento da covid-19 e desqualificando as vacinas.

A postura do ministro da Saúde que, na segunda-feira (24), afirmou que a hidroxicloroquina não possui eficácia comprovada contra a covid-19, indo na contramão da portaria, estaria desagradando Bolsonaro – um notório defensor do medicamento sem nenhuma eficácia contra a covid-19 – e desgastando sua relação com Queiroga.

Encontro com satanás

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT