Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020, 15:24 - A | A

09 de Outubro de 2020, 15h:24 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ NAS URNAS

Candidatos a prefeito de estreiam programa eleitoral na TV

Da Redação



A partir desta sexta-feira, os candidatos a prefeito começaram a presentar suas propostas no horário eleitoral gratutio no rádio e televisão. Em Tangará da Serra nem todos os candidatos aproveitaram desse primeiro dia. Mas quem mostrou o rosto na telinha se esforçou para cativar o eleitor. O formato adotado foi o mesmo de eleições anteriores. Os concorrentes a prefeitura se apresentaram aos eleitores, mostraram suas histórias de vida, realizações na iniciativa privada ou no serviço público.

No geral, não houve ofenças e nem agressão a adversários. Se mantido o ritimo, a população terá tranquilidade para escolher o que julgar ser a melhor proposta para melhorar a cidade e garantir um futuro de prosperidade para todos.

Em Tangará da Serra, cinco candidatos disputam a prefeitura. São eles: Vander Masson (PSDB), que lidera com folga a  corrida eleitoral, segundo pesquisa DS, divulgada na última quarta-feira. Em seguida, vem Chico Clemente (PSD), Wesley Lopes Torres (MDB), Claudinho Frare (Republicanos) e Jean Piccoli (PSC).

Atualização: o programa do candidato s Clemente não foi ao ar por problemas técnicos da TV Centro América. Jean Piccoli não entregou o VT a emissora. Esse também teria sido o problema que impediu a veiculação do programa de Frare. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT