Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 17 de Maio de 2021, 18:25 - A | A

17 de Maio de 2021, 18h:25 - A | A

POLÍTICA / TRATAMENTO PRECOCE

Cattani grava vídeo com médica entusiasmada com tratamento precoce contra covid-19

Edésio Adorno
Tangará da Serra



 deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) é um aguerrido militante de direita e, por obvio, um crítico contumaz da esquerda, do lulismo e do MST. Bolsonarista de carteirinha, ele não poderia faltar a manifestação organizada pelo Movimento Verde e Amarelo, realizada no último sábado em Brasilia, para apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro, defender o voto imprenso e desancar ministros do STF que, segundo ele, se intrometem no executivo e usurpam prerrogativas do presidente da República.

Durante sua participação no ato, Cattani se encontrou com a secretaria de Saúde de Porto Seguro/BA, a médica Raíssa Soares, que é fervorosa e entusiasta defensora do tratamento precoce contra a covid-19. Vestido com uma camiseta estampada com a foto do jornalista Oswaldo Eustáqui, que foi preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF, sob o pálido argumento de atentar contra a ordem constitucional e disseminar inverdades sobre os membros da Suprema Corte, entre outras alegações ainda não comprovadas.

"É uma homenagem a esse jornalista patriota que foi preso injustamente, sofreu absurdo na cadeia e continua com sua liberdade tolhida por determinação de um ministro do STF", afirmou Cattani.

Assista o vídeo com a entrevista da Dra. Raissa Soares:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT