Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 24 de Maio de 2020, 10:00 - A | A

24 de Maio de 2020, 10h:00 - A | A

POLÍTICA / Robson Israel

Com bandeira da renovação, Robson Israel decide disputar vaga na Câmara de Vereadores



Robson Israel, 26 anos, decidiu que vai disputar a vaga de vereador nas eleições deste ano. Filiado ao Partido Verde (PV), o estudante nascido em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, defenderá a bandeira da renovação. Para ele, a velha política deve dar lugar a novos rostos, novos nomes e, principalmente novas idéias.

“É função do vereador fiscalizar, ler os projetos e votar para que as coisas sejam feitas pela Prefeitura. Mas também é função do vereador estar ao lado do povo e eu acho que isso está faltando muito. Deveriam ouvir a população que não está sendo ouvida ou representada. Por isso, eu entendo que a Câmara Municipal precisa de uma renovada”, diz o pré-candidato do PV.

Robson tem ensino superior incompleto (Direito) e atualmente estuda Marketing na Escola Técnica Estadual. “Nós estudantes somos deixados de lado. Não há quem nos represente. Eu vejo que há muito a ser feito e por isso decidi que é meu dever falar por aqueles que não são ouvidos”, explica.

Robson conta que muitos problemas vividos na cidade atualmente não chegam nem a ser notados por políticos com mandato. “A Escola Técnica vai reiniciar as aulas pela internet por conta da pandemia, mas muitos professores já foram demitidos. Qual a qualidade dessas aulas online se vai sobrar um número reduzido de professores? Qual é o político que está preocupado com isso? Olha, tem muita coisa para ser cuidada e eu sinto que tenho o dever de fazer alguma coisa”, afirma Robson.

Nota da Redaçãoeste espaço está aberto para todos os pré-candidatos a vereadores que queiram se posicionar. Na medida do possível, as mensagens recebidas serão publicadas, sempre sem custo algum.     

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT