Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, 21:24 - A | A

14 de Agosto de 2020, 21h:24 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES TANGARÁ

“Creche sem férias atende os interesses de mães que precisam trabalhar”, diz Gunther Duarte

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O pré-candidato a prefeito pelo PSL, tenente Gunther Duarte  (PSL), foi o entrevistado desta sexta-feira do programa Batendo de Frente, da Conceito Web TV. Ele respondeu perguntas de internautas e expos a linha mestra de sua proposta de governo. Geração de empregos, apoio a indústria, ao comércio a prestação de serviços será prioridade em sua gestão, caso seja eleito prefeito.  

Turismo – Gunther defendeu com bastante entusiasmo investimento na política de turismo. Segundo ele, o prefeito deve fazer o papel de relação pública do município. “Temos um grande potencial, belezas naturais e muitos outros atrativos. Infelizmente, a gestão não investe no setor”, observou o pré-candidato a prefeito. “Precisamos sinalizar as entradas da cidade e divulgar nossas potencialidades”, afirmou  

Creche – uma das propostas de Gunther é dirigida especialmente para as mães que precisam colocar seus filhos nas creches para trabalhar. Segundo ele entende, não deve existir férias coletivas em creches. O sistema adotado deve ser o mesmo da iniciativa privada, onde cada colaborador tira suas férias sem comprometer o funcionamento da empresa.  

“Não tem sentido dá férias para os servidores de creches, fechar os as unidades de educação e deixar as mães dessas crianças impossibilitadas de trabalhar ou força-las a contratar alguém para cuidar de seus filhos”, observou Gunther.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT