Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 20:25 - A | A

15 de Outubro de 2020, 20h:25 - A | A

POLÍTICA / FALHA NA TRANSMISSÃO

Debate na OAB com candidatos a prefeito frustra eleitores

Da Redação



O esperado debate promovido pela OAB com os candidatos a prefeito de Tangará da Serra ficou apenas na expectativa. A anunciada transmissão ao vivo pelas redes sociais da instituição e pela plataforma da Web TV Cidade no Facebook não aconteceu de forma satisfatória. Apenas a abertura do debate foi transmitida, quando os candidatos se apresentavam, a transmissão caiu e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido restabelecida.

Claro, a falta de transmissão contrariu quem se programou para companhar o debate. "É chato essa desorganizaçao. Um evento dessa importância deveria ter sido melhor planejado, estou decepcionado", lamentou um candidato a vereador.

Nos grupos de Whatsapp, reclamações se avolumaram.

Logo após a publicação desta matéria, a presidencia da OAB se manifestou por meio de nota:

Comunicado
A OAB Subseção de Tangará da Serra comunica a todos que está havendo instabilidade na rede de internet para a transmissão ao vivo do debate.  Após conversa com os candidatos, decidimos prosseguir o debate, gravar a íntegra e disponibilizar para que todos possam assistir de seus lares. Atenciosamente, Diretoria da OAB - 10ª Subseção de Tangará da Serra

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT