Da Redação
O esperado debate promovido pela OAB com os candidatos a prefeito de Tangará da Serra ficou apenas na expectativa. A anunciada transmissão ao vivo pelas redes sociais da instituição e pela plataforma da Web TV Cidade no Facebook não aconteceu de forma satisfatória. Apenas a abertura do debate foi transmitida, quando os candidatos se apresentavam, a transmissão caiu e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido restabelecida.
Claro, a falta de transmissão contrariu quem se programou para companhar o debate. "É chato essa desorganizaçao. Um evento dessa importância deveria ter sido melhor planejado, estou decepcionado", lamentou um candidato a vereador.
Nos grupos de Whatsapp, reclamações se avolumaram.
Logo após a publicação desta matéria, a presidencia da OAB se manifestou por meio de nota:
Comunicado
A OAB Subseção de Tangará da Serra comunica a todos que está havendo instabilidade na rede de internet para a transmissão ao vivo do debate. Após conversa com os candidatos, decidimos prosseguir o debate, gravar a íntegra e disponibilizar para que todos possam assistir de seus lares. Atenciosamente, Diretoria da OAB - 10ª Subseção de Tangará da Serra