EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O deputado João Matos (MDB) foi submetido a cateterismo, na semana passada, em um hospital de Tangará da Serra. Depois do procedimento, o parlamentar recusou recomendação para permanecer em repouso. Preferiu voltar a lide diaria na Assembleia Legislativa e participar da votação da lei que cuida da reinstituição dos incentivos fiscais e da alteração de tributos para alguns setores da economia.
Em uma rede social, Matos explicou sua obsessão pelo trabalho:
"Essa semana eu sofri um mal estar horrível que me levou para UTI, como vocês sabem. Confesso que recusei o repouso. Essa foto é da sessão de ontem à noite. Mas por que isso Doutor? uma pessoa me perguntou.
Respondi: porque eu sempre fui médico! Por 40 anos, dediquei a minha vida a ajudar as pessoas. Agora, como deputado, faço a mesma coisa. Sigo os mesmos princípios que me trouxeram até aqui. Porque é sempre necessário trabalhar para ajudar as pessoas!
Por isso, participei de todas as sessões noturnas de terça, quarta e quinta, e estarei trabalhando nesta sexta e no fim de semana nas extraordinárias para votar a lei de incentivos fiscais. Meu trabalho é minha missão de vida!
Mais uma vez expresso a minha Gratidão a todos que rezaram por mim e me deram apoio! Cada gesto de carinho recebido me motiva! Minha saúde está melhor e nada vai me impedir de trabalhar! Trabalhar! E trabalhar sempre por Mato Grosso!"