Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 16:12 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 16h:12 - A | A

REFORÇO DE PESO

Deputado frustra expectativa de Clemente e entra de sola na campanha de Vander Masson

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Há mais de 30 dias, o deputado Dr João Matos já havia decidido apoiar o empresário Vander Masson (PSDB) para prefeito de Tangará da Serra. Mas antes de anunciar a decisão, preferiu conversar com a direção regional de seu partido, o MDB e debater com sua base de apoio. Mesmo sendo filiado ao MDB, que tem como candidato a prefeito Wesley Lopes Torres ee assediado pelo candidato do PSD, Chico Clemente, o parlamentar chegou a conclusão de que a união em torno do nome de Vander seria mais benéfica para a cidade.

"Tenho amizade e uma boa convivência com todos os outros candidatos, inclusive relação de amizade, mas nesse momento devemos pensar no futuro de Tangará da Serra e na melhoria da qualidade de vida de sua população. Precisamos celebrar parceria entre a prefeitura, a Assembleia Legislativa, o governo do estado, a bancada federal no Congresso e com o governo federal. O Vander Masson é um homem de dialogo, é humilde, tem qualificação e está preparado para fazer uma grande gestão. Ele representa o espirito de união em torno de Tangará da Serra. Tem nosso total apoio e vamos pra campanha correr atrás do voto de nossos amigos", comentou Matos.

O candidato do PSD, Chico Clemente, sonhava com o apoio do deputado Dr. João. Infelizmente, não foi possivel. O parlamentar preferiu reforçar a campanha do tucano rumo a prefeitura. "Todo apoio será sempre bem-vindo. Recebo com carinho a adesão do deputado a nossa campanha e ele, que é um homem maduro, experiente, também sabe que é tempo de união por Tangará da Serra", comentou Vander Masson

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT