Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 27 de Dezembro de 2020, 17:44 - A | A

27 de Dezembro de 2020, 17h:44 - A | A

POLÍTICA /

Deputado Silvio Fávero cobra unidade da Politec em Lucas do Rio Verde

Edésio Adorno
Com Assessoria de Comunicação



Atento as demandas do município de Lucas do Rio Verde, o deputado estadual Silvio Fávero cobrou do governo do estado, por meio de indicação, a necessidade de instalação de uma unidade de Perícia Oficial e Identificação Técninca – POLITEC no município de Lucas do Rio Verde.

O pleito de Fávero contempla reiterados pedidos da populaçãolação. Agentes políticos, lideranças comunitárias, dirigentes classistas, clubes de serviços e autoridades eclesiasticas pontuam que uma unidade da Politec em Lucas se faz necessária devido a grande demanda na área de identificação, as perícias criminais e as identificações civis e criminais.

Atualmente, esses serviços são prestados pela unidade de Sorriso, o que compromete os serviços de urgência do Lucas do Rio Verde. 

“Essa implantação se faz necessária devido a dependência de atendimento vir de outra localidade, pois nem sempre os profissionais estão disponíveis para atendimento célere as ocorrências do município de Lucas do Rio Verde e região, e isto têm causado um grande problema na agilidade e praticidade da realização dos procedimentos de perícia, que produzem resultados", explicou o deputado Silvio Favero

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT