Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021, 13:25 - A | A

07 de Janeiro de 2021, 13h:25 - A | A

POLÍTICA / PERDA IRREPARÁVEL

Dr João lamenta morte de Saturnino: “meus sinceros sentimentos de pesar e solidariedade”

Da Redação



O deputado e médico nefrologista Dr João Matos reagiu com tristeza e pesar o falecimento do pioneiro e líder político Saturnino Masson, na manhã desta quinta-feira. Em sua conta no Instagram, Matos escreveu:

João e satu 1.JPG

Deputado Dr João Matos, ladeado pelo prefeito Vander Masson e seu pai Saturnino Masson, em um raro flagrante durante a campanha eleitoral de 2020

É com imenso pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu grande amigo, e que também foi meu paciente, Saturnino Masson, aos 76 anos, na manhã̃ desta quinta-feira (7), ocorrida em Tangará da Serra. Todos sabemos que a morte faz parte da vida, mas ela consegue sempre nos surpreender.

Ele estava lutando muito pela vida, e recentemente, havia passado por uma cirurgia no intestino e se encontrava em recuperação em casa. Há pouco, havia superado o diagnóstico do novo coronavírus. Infelizmente, teve uma morte súbita em sua residência.

Ele que foi ex-prefeito de Tangará da Serra e suplente de deputado estadual, era pai do amigo e atual prefeito do nosso município de Tangará, Vander Masson.

A ele, todo nosso reconhecimento pela tão valiosa contribuição no desenvolvimento de Tangará da Serra e de Mato Grosso, especialmente da nossa região médio-norte.

Aos familiares e amigos, manifesto os mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade. Quero enfatizar a pessoa do Saturnino como amigo, que esteve sempre presente na minha vida, um homem de caráter, de garra, que deixará muitas saudades.

Na minha vida política ele foi uma grande referência, um incentivador e exemplo. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus o receba com todo Amor e Misericórdia.

Dr. João e família

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT