Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 04 de Julho de 2021, 23:54 - A | A

04 de Julho de 2021, 23h:54 - A | A

POLÍTICA / ARIPUANÃ

Em vídeo, vereador Luciano da Conselvan perde a paciência com Energisa e pede a prisão de seu diretor

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Campeã isolada em reclamações nos órgãos de defesa e proteção do consumidor, a Energisa não se emenda e continua mais omissa do que nunca. Também não se importa com multas e muito menos com reclamações de consumidores. E o que é pior, não atende e não respeita nem mesmo os representantes da comunidade.  

Um fato de extrema gravidade estaria acontecendo na comunidade São Jorge, de Aripuanã, segundo reiteradas denúncias do vereador professor Luciano Demazzi (DEM), o Luciano da Conselvan. Na localidade, um casal de idosos convive a base de luz de vela ou de lamparina e enfrenta todas as dificuldades causadas pela falta de energia elétrica, mesmo com a rede de distribuição a menos de 400 metros de sua residência.  

Indignado com a situação vexatória a que o casal de idosos foi exposta pela irresponsabilidade da empresa de distribuição de energia e depois de encaminhar diversas cobranças para resolver o problema, sem receber nenhuma resposta, o vereador Luciano chegou ao limite da paciência.  

Sensibilizado com o drama dos idosos, Luciano da Conselvan gravou um vídeo e jogou nas redes sociais. Nossa reportagem teve acesso ao vídeo, nele o parlamentar qualifica o presidente da Energisa ‘bandido, omisso e criminoso”.

O vereador de terceiro mandato, sendo o mais votado no pleito de 2020, afirma que a rede está a menos de 400 metros da casa do casal de idosos.    

“Esta rede consta como implantada, mas não é verdade. A rede não chega na casa do casal de idosos”. Luciano acredita que a rede que deveria atender aos moradores do sítio teria sido desviada para outro local.  

No vídeo, o vereador Luciano cobra que o presidente da Energisa visite o distrito de Conselvan para conhecer de perto a situação. “Vou levar mais uma vez esse caso a Aneel, que também é omissa e não serve para nada para coibir os abusos da Energisa”, acrescentou.  

O vereador declarou ainda que já fez várias reuniões e encaminhou ofícios para cobrar a solução deste problema e a realização de outras implantações, sem, no entanto, receber nenhuma satisfação da Energisa.

Siga o vereador Luciano da Conselvam em suas redes sociais: Instagram / Facebook

Assista o vídeo:

Nota da Energisa:

A Energisa informa que fez a ligação por meio do Programa Luz Para Todos no trecho especificado pelo cliente na propriedade rural. Desde então, não recebeu qualquer pedido para alteração desse local. A companhia reforça que havendo essa necessidade, o cliente entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou vá até a agência mais próxima para solicitar o serviço. A Energisa já encaminhou prontamente uma equipe até o local para entender a necessidade do morador.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT