Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 08:19 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 08h:19 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE

Fávero apoia Miguel Vaz e diz que “mentirosos e oportunistas” tentam colar em Bolsonaro

A entrada do deputado na campanha eleitoral foi um duro golpe em Binotti e ajudou Vaz disparar nas pesquisas

Da Redação
Olhar Direto

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) participou, no último final de semana, de um evento com o candidato à Prefeitura de Lucas do Rio Verde Verde (350 km de Cuiabá) Miguel Vaz (Cidadania). No palanque, declarou seu apoio a Vaz, e disse ainda que muitos candidatos “mentirosos e oportunistas” querem colar em Bolsonaro, mas na verdade são ‘vermelhos por dentro’.

 

Fávero chegou a ser vice-prefeito do atual gestor do município e candidato à reeleição, Luiz Binotti (PSD). Segundo ele, muitos políticos são considerados “melancias”, por serem “verdes por fora e vermelhos por dentro”, cores que fazem alusão à esquerda (vermelho) e à direita (verde), ao menos no Brasil. “Mentirosos e oportunistas. Eu nunca saí de perto de Bolsonaro e sei quem está com ele. E, Miguel Vaz tem o nosso apoio”, afirmou.

Fávero saiu do cargo de vice-prefeito após sucessivos conflitos com Binotti. No programa de Miguel Vaz, veiculado no horário eleitoral do dia 21 de outubro, ele explicou à população que os problemas começaram por conta da divulgação da lista de beneficiários de um condomínio de casas populares.

De acordo com Favero, havia uma lista pronta na prefeitura, porém o prefeito queria alterá-la, sem nenhum critério. Ele não aceitou a situação e resolveu levar o documento ao conhecimento público. Favero disse que mesmo assim as trocas de nomes aconteceram e ele passou a ser vítima de perseguições, que resultaram na saída dele do governo.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT