Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 17 de Julho de 2020, 20:11 - A | A

17 de Julho de 2020, 20h:11 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

“Feira do Produtor não deve funcionar aos domingos enquanto Fábio for prefeito”, diz Mesquita

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Izabel Arruda.JPG

 

Em entrevista ao repórter Renan Coelho, do programa Tangará 40 Graus, da TV Cidade Verde, o feirante Manoel Mesquita disse não acreditar na abertura da Feira do Produtor aos domingos. Segundo ele, enquanto Fábio for prefeito e Pedro Freitas presidente da Associação dos Feirantes, não será aberta ao público nos domingos.  

Autorizados a trabalhar apenas no meio da semana (nos dias de segunda, quarta e sexta-feira), Mesquita reclama da falta de movimento. “Estamos aqui fazendo papel de palhaço”. A indignação feirante faz sentido ou o vírus que causa a doença da covid-19 atua apenas nos finais de semana. A suspensão das atividades da feira do produtor aos domingos causou revolta e perplexidade.

Leia também: 

O que impede Junqueira de liberar o funcionamento da feira aos domingos?

FEIRA DO PRODUTOR: Aliado do prefeito, residente da Associação dos Feirantes abandona associados!

O ambiente está impregnado de pura indignação!

O presidente da Associação dos Feirantes, Pedro Freitas, não defende os interesses dos associados. Aparenta ser um pau mandado de Junqueira. “Se o prefeito transformou a Feira do Produtor em Mercado Municipal, então como fica a situação do presidente Pedro?”, indaga dona Izabel Arruda.

Na entrevista que concedeu ao repórter Renan Coelho, a feirante enumera os problemas enfrentados pelos trabalhadores, o custo de produção, de transporte e as perdas sofridas.

Todos estão amargando prejuízo significativo. Enquanto isso, Pedro e a diretoria da Associação se ajoelham diante ao soberano Fábio e acatam em silêncio cumplice as mais absurdas determinações.

“Enquanto ele for presidente, a feira não vai abrir aos domingos”, reitera Mesquita.

Assista o vídeo:  

    

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT