EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
Em entrevista ao repórter Renan Coelho, do programa Tangará 40 Graus, da TV Cidade Verde, o feirante Manoel Mesquita disse não acreditar na abertura da Feira do Produtor aos domingos. Segundo ele, enquanto Fábio for prefeito e Pedro Freitas presidente da Associação dos Feirantes, não será aberta ao público nos domingos.
Autorizados a trabalhar apenas no meio da semana (nos dias de segunda, quarta e sexta-feira), Mesquita reclama da falta de movimento. “Estamos aqui fazendo papel de palhaço”. A indignação feirante faz sentido ou o vírus que causa a doença da covid-19 atua apenas nos finais de semana. A suspensão das atividades da feira do produtor aos domingos causou revolta e perplexidade.
Leia também:
O que impede Junqueira de liberar o funcionamento da feira aos domingos?
FEIRA DO PRODUTOR: Aliado do prefeito, residente da Associação dos Feirantes abandona associados!
O ambiente está impregnado de pura indignação!
O presidente da Associação dos Feirantes, Pedro Freitas, não defende os interesses dos associados. Aparenta ser um pau mandado de Junqueira. “Se o prefeito transformou a Feira do Produtor em Mercado Municipal, então como fica a situação do presidente Pedro?”, indaga dona Izabel Arruda.
Na entrevista que concedeu ao repórter Renan Coelho, a feirante enumera os problemas enfrentados pelos trabalhadores, o custo de produção, de transporte e as perdas sofridas.
Todos estão amargando prejuízo significativo. Enquanto isso, Pedro e a diretoria da Associação se ajoelham diante ao soberano Fábio e acatam em silêncio cumplice as mais absurdas determinações.
“Enquanto ele for presidente, a feira não vai abrir aos domingos”, reitera Mesquita.
Assista o vídeo: