Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 18 de Agosto de 2020, 09:33 - A | A

18 de Agosto de 2020, 09h:33 - A | A

POLÍTICA / Escolhida de Bolsonaro

Fernanda se vangloria do apoio de Bolsonaro e diz que adversários ‘se achavam a última bolachinha do pacote’

EDÉSIO ADORNO
Cuiabá



Rubia senadora 1.jpg

 

A entrevista que a pré-candidata ao senado, tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriotas) concedeu ontem (17/08) a repórter Adriana Assunção, do VG Notícias, deflagrou uma onda de reações nervosas nas redes sociais.  

Toda faceira e se vangloriando por ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro na corrida pela cadeira de senador, Fernanda aproveitou a entrevista para esnobar de seus adversários, o federal José Medeiros (Podemos), o estadual Elizeu Nascimento (DC/PSL) e o empresário Reinaldo Morais, conhecido como Rei do Porco. “Se achavam a última bolachinha do pacote”, disparou Fernanda.  

Com a metralhadora verbal ligada, a militar continuou o bombardeio. Segundo ela declarou ao VG Notícias, Elizeu, Medeiros e Rei do Porco são políticos. “Todos passaram por uma eleição, todos têm dinheiro (...). Eu não sou política, não tenho dinheiro, eu busco fazer o que é correto”.  

Medeiros Rei do Porco e Elizeu.JPG

 

No entendimento de Fernanda, os demais candidatos de direita não teriam compromisso com a mudança. “O que eles defendem são interesses particulares”, afirmou.  

A militar denunciou ainda que o Rei do Porco e a ex-senadora Selma Arruda teriam forjado um dossiê com informações ‘porcarias’ para forçar Bolsonaro a retirar o apoio a sua pré-candidatura ao senado.  

Sobre Moraes, Rubia emendou: “já fez parte do partido PPS do Paraná, e fazia parte de partidos da esquerda quando morava no Paraná, e hoje ele se diz de direita, eu diria, mais oportunista do que propriamente de direita”.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT