EDÉSIO ADORNO
Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado Elizeu Nascimento e arruaceiros digitais a serviço do inquilino do Alencastro, que costumeiramente entopem as redes sociais com fake news, aprontaram mais uma da infindável serie de presepadas midiáticas.
O sargento Elizeu, que é candidato ao senado, ao saber que o Secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, está usando o ginásio poliesportivo Aecim Tocantins para armazenar equipamentos médicos destinados aos municípios do interior do Estado, não perdeu tempo. Empunhou um celular e, municiado com as prerrogativas parlamentares, anunciou que estava fazendo uma fiscalização. Fez de tudo durante a live, menos dizer a verdade. Puro oportunismo.
A turma de Emanuel Pinheiro, o maior símbolo da corrupção nacional, atiçou sua militância. Vídeos, memes e mensagens foram despejadas com força na internet. A reação de Figueiredo foi à altura. Explicou que os equipamentos são destinados aos municípios, revelou que lá não existe nada destinado ao combate do coronavírus e, por fim, abriu a tampa de um cesto de lixo e recomendou, sem citar nomes, que lá dentro fossem presos Emanuel Pinheiro e Nascimento até que criem vergonha na cara.
Assista o vídeo até o final