Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 20:07 - A | A

31 de Maio de 2021, 20h:07 - A | A

POLÍTICA / QUADRO GRAVE

Filho de ex-deputado Victório Galli é intubado com Covid-19 dias após participar de ato em Brasília

Da Redação



O assessor parlamentar e filho do ex-deputado federal Victório Galli, Elias Galli (Patriotas), precisou ser intubado no último domingo (31), devido a complicações causadas pela Covid-19. Ele já foi colocado sob respiração mecânica no mesmo dia em que foi internado em uma unidade de saúde.  

A informação foi confirmada em uma postagem da irmã dele, Ester Galli Negrão, em uma rede social: “Meu irmão Elias foi internado hoje com Covid e tudo foi muito rápido. Ele já está intubado. Oremos por ele. A vida dele está nas mãos de Deus”.

A publicação foi apagada depois de um tempo.  

A internação de Elias Galli acontece 15 dias depois dele participar, junto com o pai, de um ato (Movimento Verde e Amarelo) pró-Bolsonaro em Brasília (DF). O ‘evento’ promoveu aglomerações e grande parte dos presentes não fazia uso de máscara.  

Em um vídeo também na rede social, o ex-deputado é visto mostrando um “kit antiesquerdista”, contendo arma, Bíblia e medicamentos usados no tratamento precoce contra a Covid-19, defendido por Bolsonaro e seus apoiadores. Elias aparece ao lado, demonstrando apoio a seu pai. 

Elias é assessor do vereador por Cuiabá, Kássio Coelho (Patriota). 

Ele tem ajudado o pai a fortalecer o partido para o pleito de 2022. Olhar Direto já tinha noticiado na coluna Picantes, que passada mais de uma semana da mobilização em favor do presidente Jair Bolsonaro, os efeitos da aglomeração começam a ser sentidos.

Médicos já estão relatando que muitos dos que estavam na capital federal naquele fim de semana, precisram ser internados ou isolados por terem contraído Covid-19. (A informação é do Olhar Direto)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT