Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 19:21 - A | A

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 19h:21 - A | A

TANGARÁ NAS URNAS

Frare registrou no TSE o compromisso de doar a metade do salário de prefeito

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Todos os candidatos a prefeito de Tangará da Serra registram seus planos de governo junto a justiça eleitoral. O candidato pelo Republicanos, Claudinho Frare, fez um compromisso ousado. Ele promete doar a metade do salário de prefeito, caso seja o escolhido pela população no próximo dia 15 de novembro.  

“Um dos principais objetivos do governo é a transparência, razão pela qual o prefeito Claudinho Frare irá doar metade do salário líquido de prefeito para as entidades municipais até o término do mandato, para que a população entenda que a mudança que se prega está sendo abraçada pelo candidato”, se comprometeu o candidato.  

Frare destaca que sua proposta de governo é fruto do anseio da população em mudança, sendo uma política de renovação.

“Todos os apontamentos exemplificativos aqui ilustrados são necessidades que o povo tem clamado por serem supridas, e são de conhecimento dos candidatos, que empenharão esforços em solucioná-los”, diz trecho da proposta apresentada por Frare e seu Vice professor Rodrigo.  

De acordo com o plano de governo de Claudinho, o objetivo da administração pública deve ser o de garantir melhoria da qualidade de vida da população tangaraense. Para tanto, ele defende medidas que possibilitem o aquecimento da economia local por meio da implantação de política que favoreça os empresários e as pessoas que pretendem investir na cidade, gerando mais empregos, investimentos em saúde e segurança.

Em sua proposta de governo, o candidato Frare delineia sua proposta para as áreas da educação, promete apoiar as entidades assistências do município, como APAE, AADATA E ASTANDE, com projetos específicos para as pessoas portadoras de Deficiência. Frare diz ainda que sua gestão vai implantar política de valorização dos profissionais da saúde.  

Frare também documentou que em sua gestão vai buscar parcerias com órgãos estaduais e federais, juntamente com empresas, para aquisição de um helicóptero destinado ao atendimento de urgência e emergência/UTI aérea para efetividade no atendimento aos pacientes.  

Na área da saúde, Frare ainda promete implantar o projeto Dentista para todos, com atendimentos de baixa e média complexidade para a população.  

Na área da segurança pública, Frare promete criar um programa de combate à violência contra a mulher, entre outras medidas. Consta ainda no documento propostas para agricultura familiar, infraestrutura, geração de emprego, fortalecimento da economia da cidade e um calendário anual para realização de atividades esportivas e culturais.  

“O prefeito e o vice estão buscando consertar as falhas, e tornar Tangará uma referência, governando com seriedade, transparência, ética e responsabilidade social”, conclui o plano de governo de Frare e Rodrigo.

Para ler na íntegra o plano de governo do candidato Claudinho Frare, acesse AQUI o site do TSE

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT