Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 20 de Abril de 2021, 09:28 - A | A

20 de Abril de 2021, 09h:28 - A | A

POLÍTICA / POLITICAGEM

Gisela Simona tenta retornar ao Procom para fazer política

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Apagada nas redes sociais, fora da mídia, sem palanque e sem discurso, a pretensa candidata a deputada federal em 2022, advogada Gisela Simona (Pros), articula nos bastidores seu retorno ao Procom de Mato Grosso.  

Nas eleições de 2018, Simona concorreu a federal e apoiou o senador Wellington Fagundes para o governo de Mato Grosso. Ambos foram derrotados nas urnas. Em nome da chamada sobrevivência política, ela mexeu os pauzinhos e conseguiu reassumir o comando do Procom/MT.  

Para disputar, sem sucesso a prefeitura de Cuiabá, Gisela teve que deixar a direção do órgão. Agora, em ano pré-eleitoral, a falante advogada precisa reforçar seu discurso de defensora dos consumidores. Retornar ao comando do Procom faria bem ao seu projeto político eleitoral.  

Atualmente o Procon é gerido pelo discreto advogado Edmundo Taques, que realiza uma gestão bem avaliada por servidores, empresários e observadores políticos. A imagem do órgão foi recuperada e sua credibilidade está em alta.

Não faria o menor sentido jogar Taques para o escanteio e entregar o órgão para uma candidata declarada no pleito de 2022, que pretende usá-lo apenas para alavancar seu projeto político eleitoral. Isso seria inaceitável.

Comente esta notícia

Evandro 21/04/2021

Essa mulher deixou muitos consumidores endividados com a Energisa, não resolveu nada e ainda piorou a situação de muitas pessoas.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT