Da Redação
O apresentador do programa Estúdio, da TV Cidade Verde, jornalista Igor Taques, voltou a expor para todo o Estado mais uma patacoada do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB).
Taques leu, durante a transmissão ao vido de seu programa, uma mensagem de um telespectador em que dizia ter sido impedido de entrar em um supermercado por ter mais de 59 anos de idade.
Como sugestão, o jornalista recomendou Junqueira que faça as compras dos idosos e leve na casa de deles, já que teria proibido os velhinhos de entrar em casas comerciais para fazer suas compras, inclusive de gêneros alimentícios.
Assista o vídeo
JOSE OSCAR SPITZ 30/07/2020
A questão não é a proibição, se é que ela existe efetivamente e sim onde se encontram os fiscais da lei, defensores dos direitos dos cidadãos, aqueles que recebem dos cofres públicos, as custas do suor dos trabalhadores, além de outras entidades que também tem receitas oriundas da mesma fonte. Pior que a ilegalidade que afronta a Carta Magna dessa nação é a omissão de quem tem obrigação legal e moral de reprimir o abuso. Assustador e temerário é o silêncio dessas autoridades.
Solange 30/07/2020
Isso é verdade,eu e meu marido fomos proibidos de entrar no Atacadão fomos umas 3 ou 4 vezes diferentes e não entramos.
2 comentários