Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 23 de Maio de 2021, 18:45 - A | A

23 de Maio de 2021, 18h:45 - A | A

POLÍTICA / ESCÁRNIO AS VÍTIMAS DA COVID-19

Insensatez: desavisados desafiam a covid-19, invadem avenida de Tangará e promovem grande aglomeração!

Da Redação



O médico e neurocientista Miguel Nicolelis, em entrevista ao UOL News, afirmou que o Brasil não conseguirá lidar com uma nova onda de infecções da covid-19. "Temos um sistema de saúde que tomou dois tsunamis na testa, mal sobreviveu, e está em uma situação em que, se vier um terceiro [tsunami], nós não temos medicamentos, não temos leitos, não temos equipes de UTI. Não temos condição de dar conta de uma terceira explosão. E não temos vacina", alertou o especialista.

Indiferentes aos alertas de médicos e cientistas que preveem o surgimento da terceira onda da covid-19, inclusive com a cepa indina, que é de maior transmissibilidade e mais mortifera, torcedores do São Paulo e do Grêmio tomaram conta da avenida Brasil, neste final de tarde domingo, para tripudiar em cima dos quase 300 mortos em Tangará da Serra por complicação da covid-19.

Não é possível saber ao certo quantas pessoas participaram das carreatas e atos de aglomerações regados a bebidas alcoolicas. Os valentes desafiaram o coronavírus e resfestelaram como se a pandemia fosse coisa do passado. Os torcedores ignoraram olimpicamente o decreto da prefeitura que proibe expressamente a promoção de eventos de aglomeração na cidade e até na zona rural. Os buliçosos chutaram a lei, desafiaram a covid-19 e se entregaram a folia.

O resultado dessa insanidade geralmente aparece alguns dias depois. Logo ambulâncias serão mobilizadas para transportar pacientes covid-19 para Cuiabá, já que o hospital municipal de Tangará da Serra opera com sua capacidade máxima. É provavel que a taxa de contaminação e de óbitos tenha significativo acrescimo. Estão brincando com a morte!

Veja os vídeos que circulam nas redes sociais:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT