Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 11:21 - A | A

Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 11h:21 - A | A

Falta de gratidão

Junqueira e Wesley removem Gouveia de grupos de Whatsapp

EDÉSIO ADORNO
Redação

O vice de Fábio Junqueira e pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia, declarou nas redes sociais que foi removido de todos os grupos que a prefeitura mantém no Whatsapp. Ele afirmou que de alguns foi excluído pelo prefeito Fábio Junqueira e de outros pelo ex-diretor do Samae e pré-candidato a prefeito pelo MDB, Wesley Lopes Torres.  

Ressentido com a atitude de Junqueira, Gouveia ponderou: “Eu nunca fiz política por profissão ou por carreira e, todas as vezes que me coloquei a disposição foi porque acreditei que estaria do lado certo, que poderia fazer alguma coisa por alguém, porque coloco meu coração em tudo que faço”.  

Gouveia não esconde sua frustração com o governo Fábio. Segundo ele, Tangará da Serra evoluiu em vários aspectos, mas ainda tem muito a progredir. Ele avalia que isso precisa acontecer nos próximos anos. “Chega uma hora que você tem que parar e repensar naquilo que acreditava há 4 anos atrás e que hoje é bem diferente”, comentou.  

“Hoje estou vice-prefeito da cidade que me trouxe as maiores alegrias da minha vida, minha amada Tangará da Serra. Porém, não tenho nenhum interesse no caos, na briga ou no escândalo. Tenho respeito pelo professor Fábio, o que não significa que tenho que concordar com tudo o que faz”, concluiu.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT