Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 14 de Novembro de 2020, 19:10 - A | A

Sábado, 14 de Novembro de 2020, 19h:10 - A | A

SACUDIU A CIDADE

Líder disparado nas pesquisas, Vander encerra campanha com mega carreata!

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O candidato a prefeito Vander Masson (PSDB), que lidera todas as pesquisas para prefeito de Tangará da Serra, encerrou sua campanha eleitoral de forma apotóetica. Uma carreata de perder de vistas percorreu ruas e avenidas da cidade.

Por onde passou, o tucano foi aplaudido pela população. Pessoas siaram as portas, gritaram das janelas, da sacadas de prédios e fizeram questão de demonstrar carinho ao candidato que soube conquistar a simpatia dos eleitores.

Segundo observadores politicos e a própria comunidade que se manifestou nas redes sociais, Vander Masson fez uma campanha propositiva e conclamou a sociedade a participar da construção de um projeto de paz e uniao. A reação das pessoas indica que as propostas do tucano foram aceitas. "Quermos união por nossa cidade", gritou uma senhora no Jardim dos Ipês.

Não foi informada quantidade de carros que participaram da carreata.

Sabe-se que foi uma das maiores da história política de Tangará da Serra.

No período da manhã, o candidato Chico Clemente (PSD) também realizou uma carreata pela área central da cidade e por alguns bairros mais róximos do centro. Nesta tarde, Wesley Lopes Torres (MDB) também encerrou sua campanha com uma carreata. 

Jena Piccoli (PSC) e Claudinho Frare (Republicanos) não realizaram carreata política. Frare preferiu fazer visitas e conversar com amigos e eleitores neste último dia de campanha. 

Assista o vídeo:

 

 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT