Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 28 de Março de 2020, 20:44 - A | A

28 de Março de 2020, 20h:44 - A | A

POLÍTICA / José De La Bandeira

Médico diz que atende paciente grave e pede reza contra covid-19

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Um post do médico que atende na cidade de Nova Olímpia, José De La Bandeira, chamou a atenção nas redes sociais pelo tom de preocupação com o avanço da covid-19. “Não estou podendo atender ninguém porque estou tentando salvar uma vida com forte suspeita de estar com o Corvíd-19. E o paciente está muito Grave”, escreveu ele.  

Na final da publicação, Bandeira tranquiliza seus seguidores: calma gente não é em Tangará. Tranquilos. Só pedi pra rezar porque é o único remédio que vejo agora”  

Leia, na íntegra, a mensagem do médico:  

"Atenção- Não estou podendo atender ninguém porque estou tentando salvar uma vida com forte suspeita de estar com o Corvíd-19. E o paciente está muito Grave. Rezem. Muito grave. Rezem. Por favor rezem, rezem por todos os que estão comigo aqui nessa luta de risco. Rezem. Uma corrente de oração. Senhor de 64 anos. Com doenças crônicas com todos os exames pra Corvíd-19. Por favor vamos fazer uma corrente de oração. Calma gente não é em Tangará. Tranquilos. Só pedi pra rezar porque é o único remédio que vejo agora. Só". 

A publicação do profissional de saúde visa objetivamente chamar atenção para a gravidade do momento, a necessidade de seguir as normas de prevenção e alertar que ainda não existe um medicamento eficaz contra o covid-19. O recado foi dado. A mensagem está tendo ampla repercussão nas redes sociais.

Médico Bandeira.JPG

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT