Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020, 17:50 - A | A

27 de Agosto de 2020, 17h:50 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Mulher denuncia no Facebook de Wesley que Parque da Família foi construído em área particular

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O pré-candidato a prefeito Wesley Lopes Torres (MDB) postou, ontem (26), no Facebook uma mensagem de otimismo. Segundo ele, Tangará da Serra está vivendo uma nova fase. A cidade está crescendo. É respeitada lá fora. “Deixamos para trás o passado de escândalos de corrupção. Empresas voltaram a se instalar. Mais empregos são gerados. A economia está estabilizada. Obras importantes realizadas”, escreveu Torres.   

Nos comentários, uma mulher retrucou Wesley:

“Que bom que tudo fosse verdade, a meses protocolei na prefeitura problemas a serem resolvidos, inclusive sobre IPTUs e não solucionam nem para que eu possa efetuar os pagamentos, questões também voltadas ao parque da família que fora construído dentro da minha propriedade, entre outros, mais uma vez vão empurrando para a próxima gestão para resolver!!!!”

Prossegue a mulher, que segundo afirmou, seria proprietária da área onde a prefeitura construiu o Parque da Família.  

Facebook/Fábio Junqueira

Parque caro da familia.JPG

 

“Fabio Junqueira Sr Prefeito estamos a quantos meses aguardando juntamente com nosso advogado (...), após horas de reuniões em seu gabinete. Do que nos prometeu não foi nada realizado ainda, tenho conhecimento que APPs no final de desmembramento de áreas elas são transferíveis ao município sim, mas diante disso conforme medições realizadas na área o município adentrou ainda em minha área edificável, e a prefeitura cobra me há mais 8 anos IPTU da respectiva APP - área de preservação permanente a qual o município utilizou para construção do tão falado “Parque da Família”. Somos moradores e donos dessa área desde o ano de 1963. Estou aqui relatando e desabafando, pois, temos lhe procurado e não vimos materializar o acordo proposto por vossa excelência!!! Aguardo providências!!! Favor marcar horário com nosso advogado !!! Respeitosamente, falo em meu nome e de minha família!!”

Nossa reportagem entrou em contato, via Messenger, com a internauta que se diz proprietária da área, que, em tese, teria sido invadida pela prefeitura. Ela ainda não se manifestou. Também não conseguimos contato com o prefeito e nem com sua assessoria.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT