Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 19:02 - A | A

02 de Junho de 2021, 19h:02 - A | A

POLÍTICA / O GOLPE TÁ AI

Na maior cara dura, deputado anuncia: "estou morando em Tangará da Serra"

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Com um colégio eleitoral de quase 70 mil votantes, Tangará da Serra atrai pré-candidatos nas eleições de 2020 e desperta a cobiça de deputados em busca de voto fácil, sem a contra prestação de serviços a população. Esse é o caso do midiático parlamentar Ulisses Moraes, que não tem base eleitoral definida em lugar nenhum e tenta se manter na ALMT com o voto de ingênuos eleitores espalhados pelos 141 municipios de Mato Grosso.

Ulisses moraes TGA 1.JPG

 

Em um storie em sua conta no Instagram, Moraes anunciou: "quando me perguntam como é a vida de morar em vários lugares. Estou morando em Tangará da Serra".  Ulisses confunde Tangará da Serra com Casa de Mãe Joana e se acha esperto a ponto de pensar que vai passar a lábia no eleitor e levar no grito o seu precioso voto. Vai dar com os burros n'água.

A cidade ainda não virou pista de pouso para paraquedistas e aventureiros políticos.

Tangará da Serra tem suas lideranças e no pleito de 2020 o voto será em candidatos da cidade e região, tanto para estadual, quanto para deputado federal. Ulisses pode procurar outra freguesia.  Tangará não é terra de gente bobó cheira-cheira. Na foto acima, Ulisses almoça pamonha, mas o que ele pretende mesmo é jantar os votos de Tangará da Serra. O golpe tái aí, cai quem quer!

Ah, se mora em Tangará da Serra, poderia dizer qual imóvel comprou e se transferiu o domicilio eleitoral para a cidade. Se nada disso aconteceu, o golpe é ainda mais deslavado.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT