Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 17 de Junho de 2020, 11:40 - A | A

17 de Junho de 2020, 11h:40 - A | A

POLÍTICA / Claudinho Frare

“Não estou aqui para dizer amém para prefeito e sim para lutar pelo povo”, diz

Vereador vota pela aprovação de projeto de contratação de empresa para gerir leitos de UTI no Hospital Municipal

EDÉSIO ADORNO
Redação



Claudinho Frare subiu à tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão de ontem, para rebater as críticas da base de poio do prefeito e para cobrar responsabilidade do chefe do Executivo Municipal.

O vereador disparou que o prefeito Fábio Junqueira (MDB0 culpa o Governo do Estado, culpa o MPE, culpa os vereadores e nunca assume sua responsabilidade de administrar a cidade e cuidar da saúde pública.  

“Eu não tenho que ficar dando amém para esse prefeito, não tenho que dar amém para ninguém desta Casa, eu tenho que dar amém é para a população, tenho que ajudar é o povo do meu município, que me elegeu. É pelo povo que tenho que lutar”, discursou o vereador.  

Depois de descascar a mutamba no prefeito e nos vereadores de sua base de bajulação, Claudinho Frare se manifestou favorável à aprovação do projeto de abertura de crédito especial para arcar com as despesas de contração da Famvag para gerir os leitos de UTI do Hospital Municipal.  

“Vamos aprovar esse projeto e com ele esperamos que essa empresa seja contratada e forneça os serviços que a população tanto cobra, espera e merece”, concluiu o vereador

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT