Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 23 de Maio de 2020, 17:42 - A | A

Sábado, 23 de Maio de 2020, 17h:42 - A | A

Nilson Cardoso

Nilsão nunca quis ser candidato, mas a falta de um vereador no seu bairro o fez repensar

Da Redação

Nilsão 2 (1).JPG

 

Nilson Cardoso é mato-grossense de Arenápolis, morador do Jardim dos Ipês em Tangara da Serra e pré-candidato a vereador pelo Patriota. Nilsão, como é conhecido, conta que nunca desejou ser candidato. “Por isso que eu nunca nem tinha me filiado a partido”, lembra o motorista de 48 anos. A decisão de não se envolver, no entanto, mudou quando seu bairro deixou de ter um vereador em janeiro de 2019.  

“Dali em diante, quando perdemos o vereador que tínhamos na Câmara, a gente percebeu o quanto isso fazia a diferença. Existem obras acontecendo sim, mas a população sabe que diante de tudo o que é cobrado da gente em impostos, o retorno é muito pequeno. É por isso que temos que colocar na política quem esteja disposto a cobrar, a insistir em favor da cidade, em favor dos bairros. Quando eu resolvi me filiar foi com esse propósito”, afirma Nilsão.  

O pré-candidato conta que seu principal objetivo é dar voz aos cidadãos que esperam mais trabalho por parte da Prefeitura. Ele cita como exemplo bairro onde mora, que aguarda há anos a construção de uma creche – obra que daria melhores condições para as mães que precisam de um lugar para deixarem seus filhos antes de ir para o trabalho.

Nilsão foi soldado do Exército e se orgulha de ter recebido a disciplina militar. “Foi o que levou a escolher o Patriota para me filiar. No Exército a gente vê o que é o amor a Pátria, a coragem de dar sua vida para defender seu país, então trago isso comigo por toda a vida e entendi que este seria o melhor caminho para ingressar na política com o espírito de estar cumprindo uma missão”, conta.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT