Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020, 14:10 - A | A

06 de Agosto de 2020, 14h:10 - A | A

POLÍTICA / Em compasso de espera

“O DEM não definiu apoio a qualquer partido ou candidato na eleição ao senado”, diz Fábio Garcia

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O presidente do DEM em MT, ex-deputado e 1º suplente de senador, Fábio Garcia, postou agora a pouco um comunicado em grupos de Whatsapp do partido para acalmar a militância, que estaria se manifestando contrário a uma eventual coligação com o PSDB de Nilson Leitão.

De acordo com Garcia, “o DEM não definiu apoio a qualquer partido ou a qualquer candidato nas eleições suplementares de senado deste ano”. Ele acrescentou que “as definições partidárias devem e irão ocorrer por meio dos órgãos partidários constituídos para tanto”.

Leia a nota de Fábio Garcia  

Estimados amigos e correligionários do Democratas de Mato Grosso. Diante das notícias veiculadas na imprensa, venho esclarecer a todos que o Democratas de Mato Grosso NÃO definiu apoio a qualquer partido ou a qualquer candidato nas eleições suplementares de Senado deste ano. As definições partidárias devem e irão ocorrer por meio dos órgãos partidários constituídos para tanto, sejam eles a executiva do partido ou o diretório estadual do partido, conforme o caso.

Na maior brevidade possível iremos reunir a executiva estadual, e se necessário, o diretório do partido para conversarmos e tomarmos as definições necessárias.

Por tanto cada município deve seguir na construção partidária necessária tendo em vista o fortalecimento do nosso partido e de nossas candidaturas em todo o estado de Mato Grosso.  (Fábio Garcia)

Comente esta notícia

fabinn 06/08/2020

Como se ele mandasse nos Campos... Quem manda no DEM é Jayme e Julio, e pronto e acabou!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT