Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Março de 2020, 18:35 - A | A

Terça-feira, 17 de Março de 2020, 18h:35 - A | A

Ônibus de transporte escolar despenca de ponte de madeira em cidade de MT

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Um ônibus do transporte escolar do município de Cotriguaçu, que estaria sendo conduzido por um servidor chamado Rodrigo, não conseguiu fazer a passagem por sobre uma pequena ponte de madeira, derrapou e caiu do barranco da estrada de acesso à linha 13, do distrito de Nova União.  

Por sorte, não haviam estudantes no interior do micro-ônibus, que sofreu sérias avarias e danos. Este site recebeu a informação de que o servidor Rodrigo não seria motorista habilitado do transporte escolar. Ele seria o chefe do setor e como tal deveria ter escalado um motorista experiente para levar o ônibus a Nova União.  

No âmbito administrativo, uma comissão de sindicância deve investigar as causas do sinistro. Os vereadores também devem se inteirar dos fatos e apurar a verdade real.

“Se esse Rodrigo não é motorista de ônibus, porque ele desfila por aí com uma caminhonete (L200 Triton) nova da prefeitura, então, ele precisa se explicar para a população, caso o prefeito não jogue isso pra debaixo do tapete”, escreveu um morador da comunidade ao site, sob condição de anonimato.  

A reportagem não conseguiu contato com o prefeito e nem com sua assessoria de comunicação.

O expediente na prefeitura funciona apenas no período da manhã.    

O espaço está aberto. Caso haja manifestação da prefeitura, a mensagem será incluída nessa matéria.

image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT