Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 11:24 - A | A

08 de Fevereiro de 2021, 11h:24 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2022

Paulo Araújo articula com Wener Santos chapa do PP para estadual

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O Partido Progressista (PP) conquistou, com o deputado Arthur Lira, a presidencia da Câmara e se alinhou com o governo do presidente Jair Bolsonaro. No Mato Grosso, a sigla integra a base de apoio do governo estadual e já antecipou que apoia a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM). O partido está inserido nos 141 municipios do estado e se tornou uma legenda cobiçada para quem pretende disputar as eleições do próximo ano.

O deputado Paulo Araújo, que vai à reeleição, trabalha na estruturação de uma chapa de candidatos a deputado estadual. "Trabalhamos com a perspectiva de eleger de 2 a 3 nomes. O PP é um partido enxuto, não tem medalhões, o que permite que todos concorram de igual para igual", explicou

Na semana passada, durante um voou de Tangará da Serra para Cuiabá, Araújo voltou a convidar o presidente do MT Par, Wener Santos, que é irmão do ex-senador Cidinho Santos,  para permanecer no partido e concorrer pela legenda uma cadeira na ALMT. Santos ainda não assumiu publicamente, mas nos bastidores é certo que ele pretender concorrer a estadual, assim como o fez em 2018.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT