Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 18:52 - A | A

02 de Julho de 2021, 18h:52 - A | A

POLÍTICA / 2022 É AGORA

Paulo Araújo: com a chegada do deputado Gimenez, o PP ganha musculatura para eleger até 4 à ALMT

Deputado Doutor Gimenez trocou o PV pelo PP como estratégia para concorrer à reeleição

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Sob a articulação do deputado Paulo Araújo, o Partido Progressista (PP) conquista espaço em Mato Grosso e já projeta eleger até 4 deputados estaduais e 2 federais. O projeto da sigla, quem tem como maior expoente o produtor rural e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, longe de ser ambicioso, é realista, segundo avalia Araújo.  

“O partido está crescendo de forma orgânica, estamos filiando lideranças de expressão eleitoral em diversas regiões do estado, o que nos permite montar chapa competitiva tanto para a Assembleia, quanto para a Câmara Federal”, argumenta Paulo Araújo.  

Nesta sexta-feira, o PP recebeu a adesão do deputado estadual Luiz Amilton Gimenez, o Doutor Gimenez, que deixou o PV e será candidato à reeleição pelo Progressistas.  

Em Tangará da Serra, o ex-vice-prefeito Renato Gouveia deve disputar a ALMT e o atual vice e chefe da Sinfra, Marcos Scolari, tende a concorrer a uma cadeia na Câmara dos Deputados.

“Teremos candidatos na região da grande Cáceres, na baixada cuiabana, no Vale do Araguaia, no Nortão, na região Sul e no Médio Norte”, pontua Araújo   Para a majoritária, o partido articula lançar o deputado federal Neri Geller ao Senado. A legenda quer lugar de destaque no arco de alianças do governador Mauro Mendes (DEM), que deve buscar a reeleição.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT