Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 24 de Agosto de 2020, 09:34 - A | A

24 de Agosto de 2020, 09h:34 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Paulo Araújo recua de disputa a prefeitura e deve indicar Amauri Cervo para vice de Wesley

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O deputado estadual Paulo Araújo (PP) transferiu seu domicilio eleitoral para Tangará da Serra com o objetivo de se aventurar na disputa pela prefeitura da cidade.  

Antes da decisão, Paulinho da Saúde, como era conhecido quando passou uma temporada na cidade gerenciando o Escritório Regional de Saúde, chegou a lançar, no início de fevereiro, o empresário do setor de combustível Arivaldo Piva como pré-candidato a prefeito pelo PP.  

A pré-candidatura de Piva não decolou e diante do fiasco foi descartado. Paulinho, no entanto, não jogou a toalha. Ele insiste em participar do processo sucessório em Tangará da Serra, sua nova base eleitoral. A Bronca Popular questionou, ainda em fevereiro, se o lançamento de Piva não seria uma jogada para acomodar o empresário na chapa de Lopes.  

Com Piva descartado, Paulinho da Saúde pode consolidar sua parceria com o prefeito Fábio Martins Junqueira e garantir a indicação do ex-vereador Amauri Cervo para fortalecer a pré-candidatura a prefeito de Wesley Lopes Torres.       

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT