Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 15 de Março de 2020, 19:21 - A | A

Domingo, 15 de Março de 2020, 19h:21 - A | A

Pego de surpresa, Junqueira responde como sendo Junior Cigano, um perfil fake no Facebook; Vídeo

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Durante a manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, realizada na tarde deste domingo, em Tangará da Serra, um fato revelador pode ter confirmado uma suspeita de muitos internautas.  

Bolsonaristas, apinhados na carroceira de uma caminhonete, gritaram aleatoriamente o nome de um personagem fictício que agita as redes sociais de Tangará da Serra.  

Na verdade, um perfil fake no Facebook chamado de Junior Cigano. Segundo suspeita generalizada, esse perfil seria usado pelo prefeito Fábio Martins para contestar, criticar e escalpelar seus adversários no espaço cibernético.   

Assim que avistaram Junqueira conversando descontraidamente com um popular na calçada de um estabelecimento comercial, os defensores de Bolsonaro gritaram “Junior Cigano”.  Foi o bastante para o prefeito entregar o jogo e assumir a identidade do perfil fake.  

O grito das pessoas estimulo o corpo de Junqueira a produzir uma resposta muito rápida, o que a biologia conceitua como sendo reflexo. Involuntariamente o prefeito olhou, respondeu o chamado e ainda fez acenos com as mãos.

Instantes depois, percebeu a mancada e deixou rapidamente o local em que se encontrava. Buscou abrigo em uma sorveteria. É sempre bom refrescar a cabeça.

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT