população não demonstrou interesse em participar da audiência pública, que deveria ter sido realizada na noite de ontem (16), no auditório da OAB de Tangará da Serra, para documentar as inúmeras reclamações que pipocam diariamente contra a Energisa.
O evento foi chamado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Quintão. Vander Masson, Renato Gouveia, Carlinhos da Esmeralda e diversas outras autoridades estiveram presentes. Infelizmente, os consumidores, que são os principais interessados, não compareceram.
Os deputados Elizeu Nascimento e João Mattos seriam os responsáveis para esclarecer a população sobre o andamento da CPI da Energisa, que investiga a motivação dos preços abusivos que são cobrados dos consumidores.
Grupo para receber denúncias - Um outro evento deve ser agendado para o início do próximo ano. Para informar os deputados que integram a CPI da Energisa sobre as reclamações de Tangará da Serra, um grupo de Whatsapp foi criado com esse propósito. Você pode fazer sua reclamação, denuncia e relatar o que sabe sobre os abusos praticados pela Energisa.
Segue o link: https://chat.whatsapp.com/KxK2dQ0d8ST0TUSjCKbnNH