Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 23:16 - A | A

24 de Janeiro de 2021, 23h:16 - A | A

POLÍTICA / AGLOMERA ALTA FLORESTA

Populares aproveitam a omissão das autoridades para desafiar covid-9 e promover aglomeração

Edésio Adorno



Mesmo sem ter uma rede de saúde pública estruturada para atender pacientes covid-19, moradores de Alta Floresta desafiam os risco do coronavírus e expõem a propria vida em perigo. De quebra, colocam também em perigo a vida de outras pessoas. O grau de irresponsabilidade de certas figuras somente não é maior que a omissão das autoridades que deveriam fazer valer as regras impostas pela OMS, MS e secretaria de Saúde da cidade.

Um vídeo, que circula em grupos de Whatsapp, mostra uma aglomeração em ponto da cidade. A pessoa que presenciou o fato, relatou: "o coronavírus não chegou aqui na rua C. Rapaz, tem mais gente que na cidade toda". Estranho é que a prefeitura ou quem de direito não percebeu a realização dessa folia em plena cidade. 

Assista o vídeo:

Comente esta notícia

ROGERIA 24/01/2021

FORA COM ESSE SECRETÁRIO E BANDO DE ASSESSORES ENFERMEIROS INCOMPETENTES. MINISTÉRIO PÚBLICO FICA DE OLHO OS DADOS DO BOLETIM NÃO DIZEM A VERDADE DOS FATOS COM TODA ESSA AGLOMERAÇÃO, FESTAS E TUDO ABERTO , ALTA FLORESTA SÓ TEM 180 SUSPEITOS? PREFEITO ATÉ QUANDO VAI DEIXAR ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE PAU MANDADO DO NININHO NA NOSSA CIDADE?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT